A Sony Santa Monica, estúdio responsável por God of War: Ascension,
deu alguns detalhes sobre a jornada de Kratos. O jogo se passará seis
meses após o espartano ter matado sua família por um truque de Ares e
terá o guerreiro lutando para recobrar sua sanidade e se vingar.
O jogo mostrará um Kratos mais jovem, enlouquecido após Ares tê-lo
enganado, fazendo com que matasse sua mulher e filha. Ele será
atormentado por criaturas mitológicas conhecidas como Fúrias, e
precisará lutar para recobrar sua sanidade e obter clareza suficiente
para se vingar do Deus da guerra.
De acordo com o novo diretor do jogo, Todd Papy, a campanha para um
jogador será um pouco mais curta do que nos outros títulos, devido ao recém-anunciado modo multiplayer. Ainda assim, segundo as estimativas de tempo traçadas, deverá estar bem próximo dos outros.
O designer chefe de combate, Jason McDonald, confirmou que as lâminas
duplas de Kratos estarão presentes. Ele também falou sobre a questão do
multiplayer: “Não queríamos sacrificar a campanha em favor do
multiplayer, mas também não queríamos adicioná-lo depois. Estamos
definitivamente dando tudo de nós em ambos”.
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