“Nossa prioridade é fazer um jogo da mais alta qualidade. Por isso, decidimos adiar o lançamento em alguns meses para o primeiro trimestre de 2013.”
“Quando a Crystal Dynamics começou a fazer o reboot da franquia Tomb Raider, existiam dois objetivos dos quais não abriamos mão. Um era criar um Tomb Raider moderno que surpreendesse e animasse os jogadores. O segundo era fazer o melhor jogo de nossas carreira, algo do qual sentiríamos orgulho em fazer parte. Realmente acreditamos que temos algo especial em nossas mãos e mal podemos esperar para compartilhar”.
Para finalizar, Gallagher tentou reanimar os jogadores dizendo que estão “fazendo coisas completamente novas para Tomb Raider” e que o tempo adicional deixará o jogo no nível que ele merece. Além disso, disse que “mal pode esperar” pela E3 2012, que acontece no começo de junho, para mostrar como está o game.
Esse é o segundo grande atraso de um jogo esperado para esse ano, seguido por Bioshock Infinite que ficou para fevereiro de 2013.
Relembre o trailer com gameplay visto na E3 2011:
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